Bom Dia Cidade: O jornal informativo da 98FM

Economia do Paraná cresce 1,6%
12/09/2017
Feira do Café acontece neste final de semana
13/09/2017

O “Bom Dia Cidade” faz parte da rotina de milhares de pessoas que ficam bem informadas já nas primeiras horas do dia. O jornal é feito com responsabilidade, ética e muito amor pela profissão, sempre com dinamismo e interatividade. O objetivo é informar os ouvintes dos principais fatos que acontecem em Apucarana, cidades da região, estado, Brasil e mundo.

O “Bom Dia Cidade” vai ao ar de segunda a sábado, das 06h50 às 08h, com apresentação de Cezar Neves e reportagens de Cadu Freitas e Sílvia Vilarinho, além da participação especial do repórter Wellyngton Jhonis com notícias policiais do Vale do Ivaí.

Redação – 98FM

O experiente repórter Cezar Neves que tem uma bagagem de 20 anos em rádio e 10 anos na TV, conta que o Bom Dia Cidade é o maior projeto profissional da vida dele. “Ser o apresentador do jornal é uma responsabilidade muito grande, e agora levar o ‘rádio jornalismo’ para outras mídias, como a internet, é um desafio. É muito gratificante acordar cedo todos os dias para levar a informação.” Conclui o repórter.

Com 17 anos trabalhando na área do entretenimento o locutor e repórter Cadu Freitas nos disse que nunca imaginou trabalhar com reportagens. Mas abraçou essa oportunidade. “ Há 3 anos trabalho como repórter, comecei em outra emissora com reportagens policiais, e aqui na 98FM falo de esporte e outras notícias que são relevantes para a comunidade, e fazer parte de um jornal como o Bom Dia Cidade, informar milhares de pessoas é algo novo e muito desafiador” disse Cadu Freitas.

A repórter Sílvia Vilarinho está trabalhando na imprensa de Apucarana há 5 anos. “Fazer parte dessa equipe tão competente, e trabalhar numa rádio renomada como é a 98FM é simplesmente maravilhoso. Trabalhar com reportagens, informar, contar histórias e, de alguma forma ajudar as pessoas, é o que me motiva todos os dias para desempenhar meu papel de jornalista.”

Assim os três profissionais com perfis diferentes se completam e transformam o Bom Dia Cidade em um jornal referência para Apucarana e toda a região. O ‘rádio jornalismo’ agora faz parte da internet e a equipe do Bom Dia Cidade está motivada para encarar mais esse desafio.

Acompanhe sempre pelo rádio, na frequência 98,3FM, ou através da internet, pelo site www.98fmapucarana.com.br, fan page do facebook, canal do youtube e aplicativo para tablets e smartphones. É a 98FM Apucarana, cada vez mais perto de você!