Casal afirma que viu sucuri na represa do Schmidt em Apucarana

Bancos reabrem ao meio-dia desta Quarta-feira de Cinzas
14/02/2018
Mãe faz desabafo após pessoas se recusarem a prestar socorro a filha morta
14/02/2018

Na pescaria do casal de idosos Manoel e Iraci Alves não teve peixe, e sim um grande susto. Eles afirmaram que viram uma sucuri de aproximadamente 6 metros na represa do Schmidt em Apucarana.

O caso foi registrado na quinta-feira 09/02. Os dois como de costume foram no início da noite até o local, depois das varas prontas iniciaram a pescaria. Iraci contou que percebeu algumas “ondas” na água, quando de repente viu uma cobra grande em direção do matagal.

“Ela vinha na beira da represa, só vi a água se mexendo. A cobra deve ter 6 metros. Eu fiquei com muito medo,” conta Iraci que afirmou ser uma sucuri.

Iraci agora está com receio de pescar lá durante a noite. “Eu acho que de noite não tenho coragem de pescar mais não. Só ouvia falar na sucuri, não acredita que existia. Mas agora eu acredito, eu vi,” assustada conta a aposentada.

O repórter Cezar Neves conversou com Iraci, o áudio segue abaixo.  

Já para Manoel foi realmente um espanto, ele disse que já pesca naquela região há 7 anos, e que sempre ouviu histórias de que ali existia uma sucuri, mas não acreditava.

“Nós vimos ela, nunca tínhamos visto. De repente ela saiu do meio do tabor, saiu na beira da represa, ela foi e voltou, vimos ela inteira. Ela apareceu por três vezes. Deu pra ver ela certinho, a sucuri tinha uns 6 metros,” conta Manoel.

A represa do Schmidt é bastante frequentada por pescadores, e até por jovens que vão ao local se refrescar durante o calor. Os Bombeiros já receberam ligações informando a existência da sucuri, mas até o momento a cobra não foi localizada.

Mas agora o casal afirma que a cobra existe sim. “Só ouvia falar que existia, agora eu vi a  sucuri” ressalta seu Manoel.

O repórter Cezar Neves também conversou com Manoel, a entrevista segue abaixo. 

Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr