Casal americano vende tudo para velejar pelo mundo, mas barco afunda

Prouni divulga resultado com listas de aprovados
14/02/2018
Youtuber é baleada após briga de trânsito no litoral do PR
14/02/2018

Vender tudo, largar o emprego e velejar pelo mundo é o sonho de muita gente. Para um casal norte-americano, porém, o sonho virou pesadelo.

Tanner Broadwell e Nikki Walsh venderam tudo — casa, carro — para investir em um pequeno veleiro. Eles até conseguiram partir, mas quando passavam pelo litoral da Flórida (EUA), a embarcação se chocou com alguma estrutura submersa.

A água começou a invadir a cabine. Tanner e Nikki só tiveram tempo de salvar documentos, dinheiro, um celular e Remy, o cachorro pug de estimação, até o veleiro afundar. A viagem durou apenas dois dias. Segundo o noticiário local o resgate chegou uma hora depois.

Nessa altura, o casal já tinha se lançado ao mar e nadado até a praia, enquanto o sonho tornava-se submerso em meio às águas da Flórida.

O investimento do casal na embarcação foi de cerca de US$ 10 mil e eles pagaram outros US$ 10 mil para retirar o barco do fundo do mar. Apesar do prejuízo, Tanner e Nikki afirmaram ao jornal “Tampa Bay Times” que pretendem retomar o projeto em breve.

Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr