Donatilla Pereira da Silva é eleita Miss Terceira Idade 2018

Gaeco prende três advogados em Loanda suspeitos de estelionato
08/02/2018
Vagas de emprego da Agência do Trabalhador
09/02/2018

Num concurso marcado pela alegria das participantes e muita torcida do público, Donatilla Pereira da Silva, de 68 anos, moradora do Jardim Paineiras, foi eleita na noite desta quarta-feira (07) a Miss Apucarana Terceira Idade 2018.

As 19 candidatas encantaram os presentes e pela descontração durante o desfile individual, com manifestações de apoio de familiares e amigos que lotaram o Cine Teatro Fênix.

A descontração e a naturalidade de Alice Albina de Moraes, 74 anos, lhe garantiu o título de Miss Simpatia Terceira Idade. Todas as candidatas receberam presentes e flores, além de muitos aplausos do público. Donatilla Pereira recebeu a faixa da sua antecessora Sueli Matos.

“Estou muito emocionada e feliz. É um orgulho, uma honra ter participado. Esse concurso é uma iniciativa muito boa do prefeito Beto Preto e representa muito para nós. Me diverti muito participando de várias atividades e fiz novas amizades”, disse Donatilla. Já garantindo a realização da 6ª edição do concurso Miss Terceira Idade, a secretária da Assistência Social, Ana Paula Nazarko, fez uma avaliação do evento. “Nosso objetivo de promover uma renovação na vida dessas mulheres foi alcançado. A pessoa na terceira idade está muito viva e tem muito para mostrar como acabamos de presenciar. A alegria delas mostra o quanto se divertiram participando desse concurso, que teve como objetivo fazer com que

as candidatas se sintam bem, valorizadas e úteis nesta fase bonita de suas vidas”, afirmou Ana Paula. A secretária da Promoção Artística, Cultural e Turística (Promatur), Maria Agar, destacou o lado família do evento. “As famílias vieram apoiar e incentivar as participantes. Foi uma festa alegre e muito família. Essas lindas senhoras viveram momentos de lazer hoje e durante os preparativos do concurso. Foi acima de tudo um divertimento para cada uma delas”, avaliou Maria Agar.

O prefeito em exercício, Sebastião Ferreira Martins Junior, o “Junior da Femac”, participou do evento e destacou a importância do concurso Miss Terceira Idade. “A administração do prefeito Beto Preto, tem buscado diversificar a atenção voltada aos idosos. Não temos como descrever o quanto foi lindo e bem organizado. Parabéns a todos que participaram e colaboraram para a realização do concurso, que tem por objetivo a valorização da beleza e da mulher. Encerramos os festejos oficias do 74º aniversário de Apucarana celebrando a beleza, a elegância e o charme dessas mulheres”, destacou Junior.

Além do prefeito também participaram do evento a vereadora Marcia Souza, a secretária municipal de Esportes e Juventude, Jossuela Pinheiro e diretor Artístico e o de Projetos da Promatur, Orisvaldo César

Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr