“Karatê Vida” conquista título paranaense

Enem terá detectores de metal em todos os banheiros
11/10/2017
Confira o que funciona ou não neste Feriado em Apucarana
11/10/2017

Com a conquista de 19 medalhas de ouro, 16 de prata e 15 de bronze, e somando 992 pontos, a Associação Karatê Vida de Apucarana, foi a campeã da terceira e última etapa do Campeonato Paranaense de Karatê, que aconteceu neste final de semana no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana.

Além do título na terceira etapa, a associação apucaranense obteve ainda a primeira colocação na classificação geral do campeonato.

“Na somatória das três etapas conseguimos o título geral, com a nossa equipe sendo reforçada por atletas da Academia Ippon e do Projeto Bombeiro Mirim”, destaca Alan Pereira da Silva, diretor e professor da Associação Karatê Vida.

A equipe campeã conta também os professores Jeferson Oliveira, Eliane Lemes e Marcos Vinícius.

As etapas anteriores foram realizadas nas cidades de Mamborê e Goioerê.

Na etapa em Apucarana, a Associação Energia Vital, de Mamborê, ficou em segundo lugar, seguida por Shackugan, de Curitiba; Kime, de Apucarana; Dojo-Inaba, de Faxinal; e Águas Claras, de Goioerê. Também participaram equipes de Arapongas, Assis Chateaubriand, Maringá, Marialva e Moreira Sales.

A terceira etapa do Campeonato Paranaense teve o apoio da Secretaria de Esportes e Juventude e da Autarquia Municipal de Educação (AME), com patrocínio da Clínica Simone Peres, LH Produções, Floricultura Flor e Arte e Esportes Camisa 10.

Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr