Londrina: Bloco Bafo Quente realiza ‘carnaval para toda a família’

Mega-Sena pode pagar R$ 56 milhões nesta terça
06/02/2018
Jennifer Lopez apresenta seu novo single, “Us”, no pré-Super Bowl
06/02/2018

O Bloco Bafo Quente realiza duas apresentações gratuitas de carnaval “para toda a família” nos próximos domingo (11) e terça-feira (13). Os eventos fazem parte do projeto “Carnaval é o Ano Todo”, que realizou shows durante todo o ano de 2017.

O repertório do grupo vai desde antigas músicas de carnaval até as mais novas. No dia 11, o show será no Conjunto Habitacional João Paz, na Rua Francisco Marques de Oliveira, 800. Na terça-feira (13), o bloco se apresenta no Jardim Tókio, na Rua Rudolph Diesel, 935. As entradas são gratuitas.

Além das apresentações musicais do Bafo Quente, também serão conduzidas atividades para as crianças, pelo CLAC (Centro Londrinense de Arte Circense), com brincadeiras, oficinas e shows voltados ao público infantil. A programação para as crianças começa às 14h. Às 18h, o Bafo Quente sobe aos palcos.

O músico e coordenador do bloco, Guilherme Rossini, destaca o foco no “carnaval para a família”. Ele ressalta que nunca houve nenhum tipo de confusão, bagunça ou brigas, principalmente por ter um ambiente familiar.

Rossini também enfatiza os locais dos eventos, já que este ano o projeto tenta levar o carnaval a regiões diferentes da cidade, fugindo dos tradicionais pontos turísticos, como perto do Lago Igapó.

A APD (Associação dos Profissionais de Dança de Londrina) é responsável pela realização do “Carnaval é o Ano Todo”, com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura).

Serviço
“Carnaval é o Ano Todo”
Data: 11/02/2018, domingo
Local: Conjunto Habitacional João Paz – Rua Francisco Marques de Oliveira, 800 (ao lado da UBS João Paz)
Horário: Atrações infantis a partir das 14h; apresentação do Bloco Bafo Quente às 18h

Data: 13/02/2018, terça-feira
Local: Jardim Tókio – Rua Rudolph Diesel, 935 (próximo à UBS Jardim Tókio e ao Corpo de Bombeiros)
Horário: Atrações infantis a partir das 14h; apresentação do Bloco Bafo Quente às 18h

Fonte: Portal Bonde

Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr