Nas ondas do rádio e da internet

AIDS preocupa saúde de Apucarana
28/08/2017
Florada dos ipês mudam o visual da cidade
01/09/2017

Há 30 anos dentro das casas, nos carros e no trabalho. A 98FM está há 3 décadas acompanhado a evolução do rádio, fazendo parte dos momentos especiais, da rotina de milhares de pessoas.

O rádio se torna algo automático, já fica sintonizado na emissora preferida, basta ligar o aparelho e pronto, a sonoridade toma conta. Os locutores fazem companhia, interagem com os ouvintes como se estivessem no sofá da sala. Quem muitas vezes não se viu acenando a cabeça como se concordasse com o locutor? Isso se torna mais fácil quando é feito com muito respeito, dedicação e ética. As músicas relembram histórias, além de alegrar o dia.

As principais notícias da cidade, do estado, do Brasil e do mundo fazem parte da programação, cumprindo  a função do radio: levar a informação para todos. Assim com tantas inovações, o rádio também veio para a internet de forma crescente ao longo dos últimos anos e não tem como ficar de fora. Por isso a 98FM está também no mundo digital com um site diferenciado, com toda a programação disponível, além da rádio “98 WEB” e do blog de notícias, que podem ser acessados pela internet.

E por que ouvir a 98FM? Por que acessar o novo site?

Fomos para às ruas em busca de respostas, confira o que a população disse:

 

Assim nossa equipe fica ainda mais motivada, e agradece por fazer parte da vida de tanta gente!

Sintonize na 98,3FM para ouvir as músicas mais tocadas, lançamentos e aquelas que embalaram vários momentos da vida de muitos.

Se liga na 98,3 para ficar por dentro das notícias mais importantes. Navegue pelo site e se delicie com as novidades.

Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr