Paul McCartney abre turnê no Brasil com show em Porto Alegre

Campanha Natal Sem Fome é retomada após 10 anos
13/10/2017
Moro dá prazo para que defesa de Lula entregue recibos
13/10/2017

Após sete anos, Porto Alegre recebe Paul McCartney novamente, para o show de estreia da turnê “One on One” no Brasil. A apresentação acontece nesta sexta-feira (13), às 21h, com abertura dos portões prevista para às 17h30. A maioria dos ingressos já está esgotada.

Nas última apresentações, Paul tem tocado mais de 30 canções, desde sua primeira banda com John Lennon e George Harrison, The Quarrymen, até a parceria com Kanye West e Rihanna. O disco dos Beatles “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, que completa 50 anos em 2017 e é considerado um dos importantes da história da música pop, deve ter destaque nas apresentações. Com isso, o show deve durar cerca de três horas. O músico gaúcho Frank Jorge abre o show, junto com Luciano Albo.

A turnê “One On One” começou em abril de 2016 e já passou por Estados Unidos, Canadá, diversos países da Europa e Japão, antes de chegar à América Latina. No Brasil, o eterno fará apresentações em São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. Ainda estão marcados shows na Austrália e Nova Zelândia, onde a série de shows deve se encerrar, em dezembro de 2017. Está sendo uma das turnês mais lucrativas do mundo. Esta é a segunda vez que o ex-Beatle se apresenta em Porto Alegre. Em novembro de 2010, Paul esteve na capital com o show “Up & comming”.

O ex-beatle chegou a Porto Alegre no fim da manhã de quarta (11). A Infraero confirmou a aterrissagem do avião particular do artista na pista do Aeroporto Salgado Filho às 11h14.

Fãs tentam ver Paul McCartney na porta do hotel em Porto Alegre (Foto: Vanessa Backes/RBS TV)

Fonte: G1 / Foto em destaque: Charle Sykes/AP

Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr