PRF apreende mais de 120 kg de maconha em Marialva

ProUni: inscrições entram no último dia
09/02/2018
Bazar da Edhucca e Lar Sagrada Família acontece neste sábado
09/02/2018

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 100 quilos de maconha e 15 mil carteiras de cigarros contrabandeados entre quarta (7) e quinta-feira (8), em Marialva. Além das mercadorias, os polciais também recuperaram um carro que havia sido roubado em 2016.

A primeira ocorrência foi registrada às 9h, quando uma Montana fugiu da abordagem dos policiais na BR-376. Após quatro quilômetros de perseguição, o motorista abandonou o veículo com 15 mil carteiras de cigarros e um rádio comunicador, que foram encontrados pela polícia.

No período da tarde, por volta das 14h, policiais da praça de pedágio de Mandaguari abordaram dois veículos que estavam com restrições administrativas. Em um dos veículos, estavam o motorista, de 34 anos, e suas duas filhas. Segundo informações da PRF, ele afirmou que levava as duas meninas para a mãe delas, que mora em Ribeirão Preto.

No outro veículo, um homem de 35 anos confessou que transportava grande quantidade de maconha e que o motorista que levava as filhas fazia o serviço de batedor para a droga que ele carregava. Os dois homens foram encaminhados para a Polícia Federal de Maringá, com os 123 quilos de maconha. As meninas foram levadas para o Conselho Tutelar da cidade.

Na madrugada desta quinta-feira (8), agentes da PRF abordaram o motorista de uma Saveiro e verificaram que o carro foi roubado em 12 de agosto de 2016. O motorista foi preso em flagrante por receptação e encaminhado para a Polícia Judiciária de Marialva.

Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr