Sargento do Exército lotado no PR é preso com armas e cocaína

Subtenente da Polícia Militar é morto em Londrina
19/01/2018
Motorista do cantor Cristiano Araújo é condenado por homicídio culposo
19/01/2018

Um sargento do Exército Brasileiro lotado em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi preso em flagrante durante operação em conjunto da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal na quinta-feira 18/01, com um arsenal, 19 fuzis AR-15, dois fuzis AK-47, 41 pistolas de vários calibres, 82 carregadores de pistola, 39 carregadores de fuzil, munição ainda não contabilizada e  54 tabletes de pasta base de cocaína.

A polícia acredita que todo o material iria ser entregue a traficantes do Rio de Janeiro. No momento da abordagem o militar estava fardado.

Os policiais tentaram realizar a abordagem ao veículo Logan porém o militar empreendeu fuga, mas acabou detido. Os policiais conseguiram abordar o veículo suspeito e prender em flagrante o sargento de 40 anos, que vinha da cidade de Foz do Iguaçu. O sargento dirigia um veículo clonado, com as mesmas características de uma viatura oficial, para ludibriar a ação dos agentes e tentar chegar até a região Metropolitana do Rio.

Ele apresentou identidade funcional e tentou intimidar os policiais dizendo que estava a serviço militar. Na sequência, os agentes da PRF realizaram buscas pelo veículo e encontraram os materiais ilegais camuflados em várias partes do carro. A abordagem aconteceu na Via Dutra, próximo da divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro.

A Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) confirmou que dentro do carro dirigido pelo militar foram encontrados 19 fuzis AR-15, dois fuzis AK-47, 41 pistolas de vários calibres, 82 carregadores de pistola, 39 carregadores de fuzil, 54 tabletes de pasta base de cocaína e munição ainda não contabilizada.

Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr