4 mulheres e 1 homem foram presos por tráfico

Vagas de emprego da Agência do Trabalhador
21 de setembro de 2017
Apucarana ainda não aderiu à Greve dos Correios
21 de setembro de 2017
4 mulheres e 1 homem foram presos por tráfico

A Polícia Militar de Apucarana continua realizando a operação Tolerância Zero, que combate o tráfico de drogas. Esse trabalho acabou resultando na prisão de quatro mulheres e um homem.

A primeira ocorrência aconteceu no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti. A PM apreendeu cinco pedras de crack já embaladas para venda, mais um pino de cocaína na casa das irmãs Angélica de 33 anos e Ângela Camara de 36. Elas foram presas em flagrante por tráfico.

A segunda prisão foi registrada no Jardim América, na Rua Castro Alves. Durante patrulhamento a polícia abordou Daniel de Souza Reis, 18 anos.  Na revista pessoal a PM encontrou oito pedras de crack. O jovem também foi detido.

A Tentene Kelly Wistuba fala melhor sobre as duas prisões no áudio abaixo.

A terceira situação de tráfico foi na Vila Reis,  na Rua Hermínio Baeso, 123. Após denúncias a PM flagrou Tamili Nathalia da Sila 19 anos, e Aline de Moraes dos Santos 20.  Segundo os policias, as jovens faziam uso de substância entorpecente na presença de duas crianças, uma de dois anos e outra de quatro meses.

Na casa a PM encontrou oito buchas de maconha também já prontas para venda, além de dois carregadores de pistola 9 milímetro.

Segundo os policiais, as duas mulheres já foram presas antes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

O Capitão Vilson Laurentino pede que a população continue ajudando a PM com denúncias através do 08006431161 ou 181.

 

Comments are closed.