4ª Mostra Fotográfica Outubro rosa e Novembro Azul

Major Saqueta recebe Título de Cidadão Honorário
23 de outubro de 2017
Vagas de emprego da Agência do Trabalhador
24 de outubro de 2017
4ª Mostra Fotográfica Outubro rosa e Novembro Azul

A 4ª Mostra Fotográfica Outubro Rosa e Novembro Azul, promovida pelo Foto Clube de Arapongas (Focar), abre no dia 26 de outubro, às 20 horas, na Biblioteca Pública Municipal de Arapongas.

A exposição tem a participação de fotógrafos de Londrina, Apucarana e Arapongas, com 50 fotos de modelos de sete municípios: Arapongas, Londrina, Rolândia, Cambé, Apucarana, Sabáudia e Novo Itacolomi. São adolescentes, jovens e adultos e idosos que enfrentam ou enfrentaram diversos tipos de câncer, não só de mama e próstata.

O objetivo da Mostra Fotográfica, além do resgate da autoestima, é levar alegria e amor para quem passa pelo tratamento, e colocar os modelos como porta voz de esperança e conscientização no sentido de prevenção, chamando atenção para a necessidade de iniciar o tratamento em estágio inicial do câncer.

Neste ano, a exposição tem colaboração do Foto Clube de Londrina. Todo o trabalho foi feito com muito capricho e sensibilidade, retratando modelos da forma como eles gostariam. “O trabalho artístico é lindo e a carga emocional muito intensa”, complementa.

Os dançarinos Luciano Graça e Daiane Imbriani, e também um grupo de concertos de Violino, do Conservatório Villa Lobos, estão entre as apresentações que abrem a exposição.

Contato para informações: Sandra Gasparotti pelo telefone: (43)99610 6841 (43)3055 4732.

Comments are closed.