Apucarana Sports joga em Campo Largo neste domingo para se manter na Divisão de Acesso

Concurso da Guarda Municipal ocorre neste domingo: veja aqui o ensalamento
14 de maio de 2022
O que faz um bibliotecário? Cargo oferece maior salário no concurso da Prefeitura de Apucarana
15 de maio de 2022
Apucarana Sports joga em Campo Largo neste domingo para se manter na Divisão de Acesso

O Apucarana Sports tenta garantir sua permanência na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense neste domingo (15), às 15h30, quando enfrentará o Andraus Brasil no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, pela última rodada da primeira fase da competição. O jogo marcará a despedida do “Dragão do Norte” da Divisão de Acesso, enquanto o Andraus luta pela classificação para a fase semifinal.

A equipe luta para não cair. Com 9 pontos, o Apucarana Sports está em oitavo lugar e precisa vencer para não depender de resultados paralelos. O time disputa para não ser rebaixado com o Verê, que está em nono com sete pontos. O Verê recebe o Foz do Iguaçu, também às 15h30, em casa, no Estádio Vila do Mar.

Para não cair à Terceirona, portanto, o Apucarana Sports precisa vencer ou torcer para que o Verê empate ou seja derrotado neste domingo.  O Foz está em terceiro lugar com 13 pontos e briga pela vaga na semifinal.

José Mendonça da Silva Junior (Curitiba) apita o jogo do time apucaranense contra o Andraus, sendo auxiliado por André Luiz Severo (Pinhais) e Reube Doblychlop dos Reis (Fazenda Rio Grande).

Time de Apucarana perdeu na rodada passada em casa / Foto: Ademir Alves/Apucarana Sports

Criado em 30 de maio de 2014, o Apucarana Sports subiu para a Divisão de Acesso em 2018. A equipe surgiu após a fusão do Roma Esporte Apucarana e o Cincão, de Londrina.

Depois de ser eliminado na semifinal nos últimos três anos, o time apucaranense fez uma péssima campanha em 2022 e selará seu destino neste domingo (15).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.