Acidente após farra em escada rolante: ‘Parecia uma boa ideia’

Facebook deixa de sinalizar ‘fake news’ e cria nova estratégia
23 de dezembro de 2017
Feriados 2018: veja a lista de pontos facultativos e feriados nacionais
26 de dezembro de 2017
Acidente após farra em escada rolante: ‘Parecia uma boa ideia’

Após uma noitada com seus amigos, Freddie Andrews, de 22 anos, decidiu escorregar entre duas escadas rolantes em uma estação de metrô em Londres. A empreitada não acabou nada bem. Um registro da “videocassetada” foi visto mais de 10 milhões de vezes no Twitter desde sua publicação, na quinta-feira. Veja:

Perigo

Ele e seus amigos estavam bebendo durante um campeonato de dardos em Londres na noite desta quarta (20), pouco antes da filmagem do vídeo.

Durante a descida, Andrews bate em um botão de emergência e depois em uma placa de metal, antes de cair em cima de um senhor que subia pela escada rolante. Nenhum dos dois teve ferimentos sérios. Segundo o órgão que gerencia os transportes públicos da cidade, o jovem tem muita sorte de ainda estar vivo.

Transport for London, o órgão que gerencia os transportes públicos da cidade, afirma que poderia ter acontecido algo muito mais grave. “Segurança é nossa prioridade número um e brincadeiras como essa são perigosas não somente para os envolvidos, como também para outros usuários”, afirmou um porta-voz da empresa ao BuzzFeed britânico.

Há dois anos, uma mulher fraturou as costas após um homem cair em cima dela por causa de uma aventura semelhante. A jovem ficou 15 centímetros mais baixa como consequência do trauma.

O homem que escorregou pela escada foi condenado por colocar em risco a segurança de outro usuário e teve de cumprir 200 horas de trabalho voluntário e pagar 4.000 libras de indenização à vítima. Ao jornal The Sun, ele disse que a arte “parecia uma boa ideia na hora”.

Fonte: Veja

Comments are closed.