Ambulância de Apucarana se envolve em acidente na BR 376

UBS de Apucarana vai realizar atividades do Outubro Rosa
18 de outubro de 2017
PC de Apucarana prende mulher por tráfico de drogas
19 de outubro de 2017
Ambulância de Apucarana se envolve em acidente na BR 376

Um acidente envolvendo um caminhão e uma ambulância deixou quatro feridos no quilômetro 391 da BR-376, em Imbaú, na região dos Campos Gerais do Paraná, por volta das 16h20 desta quarta-feira 18/10.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um caminhão de Ituporanga, no interior de São Paulo, perdeu o controle da direção, atingiu a defesa metálica da ponte sobre o Rio Charqueada e bateu em uma ambulância de Apucarana.

Segundo as informações, a ambulância retornava de Curitiba quando ocorreu o acidente. No veículo estavam, além da motorista, uma criança de três anos de idade, a mãe dela e uma acompanhante. A criança tem problemas de saúde, principalmente respiratórios, e fez uma consulta na capital do Estado.

As quatro pessoas que estavam na ambulância ficaram feridas, a criança teve ferimentos graves e foi encaminhada para um hospital de Telêmaco Borba.

O caminhoneiro, de 44 anos, não se feriu. Com a pancada, a carga de placas de celulose foi derrubada.

A Autarquia Municipal de Saúde disponibilizou dois veículos para levar familiares das vítimas do acidente para Telêmaco Borba e Ponta Grossa na noite desta quarta-feira.

Comments are closed.