Após “veranico”, temperaturas mudam a partir de sexta-feira em Apucarana

Que susto! Kombi pega fogo em posto de combustível de Londrina
26 de julho de 2022
Homem é preso em Apucarana após agarrar e tentar arrastar mulher para casa em construção; veja
27 de julho de 2022
Após “veranico”, temperaturas mudam a partir de sexta-feira em Apucarana

Clima de temperaturas amenas vai mudar na sexta-feira, segundo institutos

Apucarana vem registrando clima de verão em pleno inverno, com temperaturas máximas acima de 25°C nos últimos dias. No entanto, quem gosta do calor pode separar os casacos. O clima deve mudar na sexta-feira (29),  com a volta do frio, segundo os principais institutos de meteorologia.

Nesta quarta (27) e quinta-feira (28), os termômetros continuam lá em cima em Apucarana, com mínimas na faixa de 15°C e máximas de até 28°C.

Na sexta-feira (29), a previsão é de chuva e mudanças na temperatura. Os índices variam conforme o instituto. O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) prevê chuva de 4,1 mm, com mínima de 11°C e máxima de 20°C.

No sábado (30), o clima de inverno retorna. A mínima prevista pelo Simepar é de 9°C e a máxima de 21°C.

O Climatempo prevê mais frio, com alerta de “mudança brusca de temperatura”. Na sexta-feira (29), segundo esse instituto, a mínima esperada é de 10°C e a máxima de 11°C. No sábado (30), a mínima prevista é de 5°C e a máxima 22°C, segundo o Climatempo.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), por sua vez, tem outra previsão, mais parecida com o Simepar, com mínimas de 9°C e máximas de 21°C tanto na sexta-feira (29) quanto no sábado (30).

A partir de domingo (31), todos institutos projetam aumento gradual nas temperaturas, com a volta do clima de verão dos últimos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.