Apucarana está ganhando agência do Sistema Unicred

Agência do Trabalhador de Apucarana oferece 588 vagas nesta quarta-feira
13 de abril de 2022
AEAA realiza 2ª Semana de Engenharias de Apucarana
13 de abril de 2022
Apucarana está ganhando agência do Sistema Unicred

Em visita nesta terça-feira (12/04) ao prefeito Junior da Femac, o gerente de expansão do Sistema Unicred, André Luis Faria, acompanhado do professor e vereador Luciano Molina -, anunciou que a instituição está chegando em Apucarana. Trata-se de uma cooperativa nacional de crédito, com 33 anos de atuação, que já conta com agências em Londrina e Maringá, e que agora está chegando ao mercado de Apucarana e municípios do Vale do Ivaí.

Atualmente, a Unicred já dispõe de uma sala de atendimento de negócios e m Apucarana, instalada na SOS Office (Coworking), Barra Funda. Os primeiros clientes já estão sendo atendidos em plataforma digital, tendo como referência a agência de Londrina. “Já estamos visitando clientes potenciais, da indústria, do comércio, profissionais liberais e também os micro e pequenos empreendedores”, informa André Luis Faria.

Segundo ele, após o trabalho inicial de divulgação e prospecção de clientela, o Sistema Unicred terá agência própria em Apucarana. “Isso deve ser consolidado no momento adequado, provavelmente, no segundo semestre deste ano”, adiantou o gerente de expansão.

Conforme revelou Faria ao prefeito Junior da Femac, atualmente o Sistema Unicred tem mais de R$5 bilhões de ativos sob a sua administração, além de mais de duzentos mil associados no Brasil. Dentro do sistema cooperativo a Unicred é superada apenas pelo Sicred e Sicoob, em âmbito nacional.

“Damos as boas vindas ao Sistema Unicred e, desde já, desejamos sucesso na sua expansão na região, a partir de Apucarana”, comentou o prefeito Junior da Femac, se colocando à disposição da instituição para colaborar no que estiver ao alcance da municipalidade.

O Sistema Unicred é um conjunto de Instituições Financeiras Cooperativas que incentivam o desenvolvimento do seu quadro social, proporcionando assistência financeira e de crédito. O foco, conforme frisa André Luis Faria, é ofertar aos cooperados produtos e serviços que, efetivamente, contribuem para o crescimento e atendem às necessidades da clientela.

 

 

Comments are closed.