Apucarana garante 5 medalhas

Governo vai duplicar 2,1 km da BR-369, em Rolândia
18 de novembro de 2017
PM de Apucarana apreende cocaína e maconha
19 de novembro de 2017
Apucarana garante 5 medalhas

No primeiro dia de competições nos Jogos Abertos do Paraná, Apucarana conquistou cinco medalhas, sendo três no atletismo,todas de ouro, e mais duas no karatê, com uma de prata e uma de bronze.

O primeiro ouro do dia foi com a atleta Wanessa Zavolski, no Atletismo, as provas estão sendo realizadas no Complexo Esportivo Lagoão. Wanessa venceu a prova dos 400 metros com barreiras. E, pouco depois garantiu mais um ouro na prova dos 100 metros com barreiras.
A atleta também está disputando o Heptatlo, que são sete provas de força, resistência, velocidade e salto.

A terceira medalha de ouro no Atletismo veio com o atleta Gabriel Joseph Rezende Milacki, na prova dos 3 mil metros com obstáculos.

No Karatê dois atletas do professor Allan Pereira foram premiados no primeiro dia de lutas. Natan Pereira ficou com a medalha de bronze, na categoria de 60 quilos. Já na categoria de 67 quilos, Lucas Begozi, garantiu a prata.

As disputas prosseguem neste domingo, com uma farta programação: Basquete com disputas até as 20h no ginásio de esportes do Colégio São José, Futebol ás 15h30 no Estádio Olímpio Barreto, e também no campo da UTFPR, além de competições no Jaboti, no Ginásio de Esportes  José Antonio Basso, o Lagoão e  Handebol às 16h no Colégio Três Reis de Oliveira.

 

Comments are closed.