Apucarana Sports anuncia pacote de reforços

Concurso da Guarda Municipal de Apucarana tem 5,2 mil inscritos
16 de abril de 2022
Apucaranense acerta na quina da Mega-Sena e fatura R$ 21.613,45
17 de abril de 2022
Apucarana Sports anuncia pacote de reforços

Os jogadores Yan (lateral-esquerdo), Matheus Freire (volante), Ataliba e Pacato (meias), André Molina (zagueiro) e João Victor (atacante) são os novos reforços do Apucarana Sports para a sequência da temporada 2022. Os quatro primeiros foram contratados para a equipe profissional e os dois últimos integram o time sub-20. Todos apareceram nesta semana no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Yan, Matheus Freire, Ataliba e Pacato estão à disposição do treinador Douglas Santos para o jogo deste domingo (17/04), às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, contra o PSTC, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

As equipes se enfrentam em busca da reabilitação no campeonato. Na primeira rodada o Apucarana perdeu por 1 a 0 para o Foz do Iguaçu, em Apucarana, e o PSTC foi derrotado por 3 a 0 pelo Prudentópolis, em Cornélio Procópio.

A partida neste domingo terá a arbitragem de Diego Henrique Bueno Paschoal (Curitiba), sendo auxiliado por Wesley Waldir Marmitt (Curitiba) e Osmar Luís Rosa (Toledo). O londrinense Victor Sales Cirilo atua como quarto árbitro.

O lateral-esquerdo Yan, de 25 anos, estava no River-PI, mas foi revelado pelo PSTC, adversário do “Dragão do Norte” neste final de semana. O atleta também já jogou nos times do Rio Preto, Fernandópolis, Capivariano, Portuguesa Santista, Paulista, São José e Primavera, todos de São Paulo.
O volante Matheus Freire, de 26 anos, iniciou a carreira no Paraná Clube, tendo atuado ainda nas equipes do Osvaldo Cruz-SP, Francana-SP, Mamoré-MG, Cascavel, Toledo, Maringá, Caçador-SC e Doce Mel-BA.

Destaque no Independente São Joseense em 2021 e 2022, o meia Pacato, de 27 anos, foi revelado no Roma Apucarana em 2012, jogando depois no Londrina, Toledo, Maringá, União-PR; Cianorte, Treze-PB, Patrocinense-MG, União-MT e Sertãozinho-SP. Essa será a segunda passagem pelo Apucarana Sports, pois defendeu o clube na Divisão de Acesso de 2020 com a equipe sendo eliminada na semifinal pelo Azuriz.

O meia Ataliba, de 25 anos, volta a atuar no futebol paranaense, isso porque já vestiu as camisas do PSTC e do Rolândia Esporte Clube (REC). No entanto, o atleta foi revelado pelo Sport Barueri em 2008, também com passagens por Mogi Mirim-SP, Tupã-SP, Sergipe, Vocem-SP, Rio Preto-SP e Olímpia-SP.
SUB-20 – O zagueiro André Molina por empréstimo disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2022 pelo Operário, de Ponta Grossa, e retorna ao “Dragão do Norte” para o Campeonato Paranaense da categoria. O atacante João Victor teve passagens por Desportivo Brasil-SP, Araucária e Londrina.

O time apucaranense, com o comando técnico de Toninho Santos, estreia no Campeonato Estadual Sub-20 no dia 7 de maio, às 15h30, no CT da SM Sports, contra o Londrina, em partida válida pelo Grupo C.

Comments are closed.