Apucarana Sports e Laranja Mecânica jogam nesta quarta pela Divisão de Acesso

Apucarana vai conceder auxílio-moradia a refugiados ucranianos
20 de abril de 2022
Corinthians estreia na 3ª fase da Copa do Brasil contra Portuguesa-RJ
20 de abril de 2022
Apucarana Sports e Laranja Mecânica jogam nesta quarta pela Divisão de Acesso

Motivado pela vitória sobre o PSTC por 2 a 0 no último domingo, o Apucarana Sports enfrenta nesta quarta-feira (20/04) o Esporte Clube Laranja Mecânica, às 15h30, no Estádio Municipal José Chiapin (Pássaros), em Arapongas, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2022. Será o primeiro jogo fora de casa no campeonato do “Dragão do Norte” e o primeiro duelo em partidas oficiais na história dos dois times. Até então o Apucarana atuou no Estádio Olímpio Barreto contra o Foz do Iguaçu e o PSTC.

Para o confronto nesta quarta-feira, o técnico Douglas Santos, do Apucarana, mais uma vez não poderá escalar o zagueiro Dipão, contundido. Com isso, a dupla de zaga continua sendo formada por Van Dal e Fandinho. Quem também não atua em Arapongas é o atacante Diego Paulista, entregue ao departamento médico do clube. Santos somente definirá o substituto do atleta momentos antes da partida no Estádio dos Pássaros.

A novidade pode ser a estreia do meia-atacante Jailton, que veio do Auto Esporte-PB. Ele deve ser o substituto de Diego. Também luta por uma posição na vaga do atacante é o jovem Vitinho, que fez um gol na vitória sobre o PSTC.

O Apucarana Sports, que busca a sua 40ª vitória na história desde a fundação em 2014, é o sétimo colocado na Segundona com 3 pontos.

O Laranja Mecânica, quinto colocado no campeonato com 4 pontos, deverá ser o mesmo que iniciou o jogo frente ao Prudentópolis. Na ocasião, o time araponguense venceu por 2 a 1. Na estreia da Divisão de Acesso, fora de casa, o Laranja Mecânica havia empatado sem gols com o Iguaçu.

A partida em Arapongas terá a arbitragem de Cid Antônio dos Santos, sendo auxiliado por Bruno Fernando Aparecido Rohling e Rodrigo Castro dos Santos.

Laranja Mecânica – Yuri; Manoel, Samir, Diego e Meneghel; Matheus do Ó, Mello e Igor; Tonny, João Pedro e Filipe Renan. Técnico: Rodrigo Casagrande (Casão).

Apucarana Sports – Flaysmar; Gabriel, Van Dal, Fandinho e Yan; Matheus Freire, Djair, Pacato e Ataliba; Bruno Andrade e Jailton (Vitinho). Técnico: Douglas Santos.

DEMAIS JOGOS – Mais quatro partidas ocorrem nesta quarta-feira (20/04) pela Segundona:15h30, Prudentópolis x Verê (Prudentópolis), Andraus x PSTC (Campo Largo), 19 horas, Toledo x Iguaçu (Toledo) e às 19h30, Aruko x Foz do Iguaçu (Maringá).

CLASSIFICAÇÃO – A tabela de classificação está assim após duas rodadas: 1º) Andraus com 6 pontos; 2º) Toledo, Iguaçu, Foz do Iguaçu e Laranja Mecânica 4; 6º) Prudentópolis e Apucarana Sports 3; e 8º) Aruko Maringá, Verê e PSTC com 0.

Comments are closed.