Apucarana Sports terá reforços para jogo contra o PSTC no domingo

Apucarana pausa vacinação da Covid entre sexta-feira e domingo
14 de abril de 2022
Não é só o Rio de Janeiro. Conheça “Cristos” em municípios do Paraná
15 de abril de 2022
Apucarana Sports terá reforços para jogo contra o PSTC no domingo

O Apucarana Sports anunciou nesta quinta-feira (14) dois reforços para a sequência da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Os meias Júlio Pacato e Ataliba apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já vão para o jogo deste domingo (17), às 15h30, contra o PSTC, no Estádio Olímpio Barreto. A equipe vem de derrota por 1 a 0 na estreia contra o Foz do Iguaçu e busca a vitória para se recuperar.

Destaque no Independente São Joseense, de São José dos Pinhais, em 2021 e 2022, o meio-campista Júlio Guilherme Jerônimo dos Santos, o Pacato, de 27 anos, já participou dos treinamentos durante a semana na equipe, com o comando do técnico Douglas Santos. “Estou feliz por estar de volta a minha cidade e temos tudo para dar certo nesse ano pelo Apucarana”, destaca o atleta, que nasceu em Apucarana e é filho do ex-meia Júlio, com passagens por Apucarana Atlético Clube, Apucarana Futebol Clube e Roma Esporte Apucarana.

Revelado pelo próprio Roma em 2012, Pacato retorna ao Apucarana Sports, pois defendeu a equipe no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2020. Naquela competição o meio-campista fez dois gols pelo Tricolor, que acabou sendo eliminado na fase semifinal pelo Azuriz, quando ele errou um pênalti decisivo.

O meio-campista também já vestiu as camisas do Londrina Esporte Clube, Toledo, Maringá, União, de Francisco Beltrão; Cianorte, Treze-PB, Patrocinense-MG, União-MT e Sertãozinho-SP. No Toledo foi vice-campeão paranaense da Primeira Divisão em 2019. Na final o time do Oeste do Estado perdeu para o Athletico.

O meia-atacante Ataliba, de 25 anos, também está treinando desde a semana passada no clube. Ataliba voltará a atuar no futebol paranaense, pois já vestiu as camisas do próprio PSTC e do Rolândia Esporte Clube. No entanto, o atleta foi revelado pelo Sport Barueri em 2008, também com passagens por Mogi Mirim, Tupã, Sergipe, Vocem de Assis-SP, Rio Preto e Olímpia.

Comments are closed.