Apucarana Sports vence o PSTC por 2 a 0 na Segundona

Apucaranense acerta na quina da Mega-Sena e fatura R$ 21.613,45
17 de abril de 2022
Agência do Trabalhador de Apucarana oferece 727 vagas nesta segunda-feira
18 de abril de 2022
Apucarana Sports vence o PSTC por 2 a 0 na Segundona

Fotos: Ademir Alves

O Apucarana Sports conseguiu sua recuperação neste domingo (17) na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Após perder na estreia contra o Foz do Iguaçu por 1 a 0, o time voltou a jogar no Estádio Municipal Olímpio Barreto e fez 2 a 0 no PSTC.

Com novidades no time – o volante Matheus Freire, o lateral-esquerdo Yan e os meias Pacato e Ataliba estrearam neste domingo-, o Apucarana Sports foi superior ao adversário desde o primeiro minuto. O primeiro gol não demorou a sair. Aos oito minutos do primeiro tempo, o lateral Yan cruzou uma falta para a área e o zagueiro Van Dal dividiu com o zagueiro Murilo, que marcou contra. O juiz, no entanto, deu gol para Van Dal na súmula.

Aos 16 minutos do segundo tempo, o time teve chance de ampliar com um pênalti. O atacante Bruno Andrade foi para a cobrança, mas bateu fraco no canto direito e o goleiro João Fernandes defendeu.

Quanto a torcida começou a ficar preocupada, veio o alívio. O atacante Vitinho, que tinha acabado de entrar, aproveitou um rebote na entrada da grande área e bateu marcando 2 a 0 aos 39 do segundo do tempo.
O Apucarana Sports volta a campo na próxima quarta-feira (20), quando enfrenta o Laranja Mecânica no Estádio dos Pássaros, às 15h30. Após empatar contra o Iguaçu na estreia em União da Vitória, o time araponguense venceu neste domingo o Prudentópolis por 2 a 1 jogando em casa.

O Estádio Municipal Olímpio Barretou recebeu um público pagante de 444 torcedores, com renda de R$5.105.00.

Veja a classificação:

Comments are closed.