Apucaranense se destaca no “Muscle Contest” de Fisioculturismo

Estudantes prestam homenagem a Junior da Femac pelo Dia do Prefeito
12 de abril de 2022
Apucaranense consegue bons resultados na Meia Maratona de Balneário Camboriú
12 de abril de 2022
Apucaranense se destaca no “Muscle Contest” de Fisioculturismo

O apucaranense Raul César Caldeira dos Reis, de 22 anos, foi destaque neste final de semana no Centro Esportivo Ciro Nardi, em Cascavel, durante o “Muscle Contest” de Fisioculturismo, em competição realizada pela Federação NPC.

Fazendo a sua estreia na modalidade, Raul conquistou três troféus no Oeste do Estado, sendo top 2 nas categorias estreantes e open (com todas as idades) e top 3 na categoria novice (com o maior número de atletas).

Com os resultados alcançados, o fisiculturista de Apucarana garantiu vaga para o “Arnold Classic Brasil”, que acontecerá no final do mês de abril em São Paulo. Já no dia 7 de maio, no San Lorenzo Centro de Eventos, em Maringá, ele disputará mais uma edição do Muscle Contest.

“Estou muito feliz com a estreia positiva em Cascavel, fazendo um resultado expressivo numa competição de alto nível no fisiculturismo. Agora o foco principal é para as próximas competições, entre elas o Muscle Contest em Maringá”, frisa o jovem atleta.

Raul também garantiu presença no evento “Noite dos Campeões”, marcado para o dia 3 de dezembro em Curitiba. O jovem é treinado por Diogo Montenegro, top 3 mundial e que pertence a TeamMont.

Comments are closed.