Apucaranenses são campeões de Jiu-Jitsu

Arapongas faz cadastramento de doadores de medula óssea
31 de outubro de 2017
Inscrições para o Off Road Favaretto encerram amanhã
31 de outubro de 2017
Apucaranenses são campeões de Jiu-Jitsu

Competindo pelo Clube Feijão/Quati Jiu-Jitsu/BGT Jiu-Jitsu Army, o atleta e Professor Julio “Bigato” Guadanhini conquistou o Título Estadual na Categoria Master 2, peso Pena, Faixa Preta, com Kimono e também na Categoria Master 2, peso Absoluto, faixa Preta, NO-GI sem kimono.

Na Categoria Master 3, o atleta Juarez Godoy, de 51 anos, conquistou o Título Estadual na faixa roxa, peso Leve. Juarez que deveria disputar a categoria Master 5, compete com atletas mais novos, que é um desafio ainda maior, colocando a prova a técnica alcançada nos treinamentos, uma vez que a força física nas Artes Marciais é apenas um quesito, porém não o mais importante, durante as disputas.

Também lutando em uma categoria abaixo da sua, o atleta Sargento Donizete Nunes da Silva, conquistou o Título Estadual nos pesos Médio e Absoluto (quando um atleta luta com atletas com peso diferentes dos seu). Disputando na faixa Roxa, categoria Master 2, o Sargento Nunes conquistou o bicampeonato no peso e pela primeira vez foi campeão no absoluto.

Na categoria Master, o Médico e Atleta, Dr. Luiz Villela sagrou-se Campeão Estadual na categoria Master 1, faixa Azul, peso Médio.

Na categoria adulto, dois atletas se destacaram na competição. O faixa roxa, Ricardo Garcia conquistou o Título de Campeão Paranaense, no peso Meio-pesado. Ricardo fez mais de 8 lutas no sábado, com e sem kimono, destacando-se entre os atletas de sua categoria.

Encerrando a participação da equipe na 6a Etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu, foi a vez do atleta Leonardo Teixeira, atleta de faixa azul, provar a superioridade da equipe apucaranense em uma das faixas com maior quantidade de atletas.
Disputando o No-Gi (sem kimono), o atleta foi Campeão no peso leve e absoluto da Etapa e também campeão no peso leve de kimono, tendo feito também, 8 lutas.

E também neste final de semana, o atleta Soldado Rafael Teixeira, da ROTAM/10° BPM disputou o desafio de Jiu-Jitsu promovido pelo Batalhão de Operações Especiais de Santa Catarina.
Disputando na categoria Adulto, faixa roxa, peso até 95kg, consagrou-se campeão.

Os atletas são patrocinados pela AVM, AMEVI, DZ, Action Academia, Academia 360, Natanael Ernesto, Kimonos MDV, TransApucarana, Garcia Auto-Peças, Duda Motos, Coliseum Academia, Killer Bess-Lucas Rota e são treinados pelos Mestres Rodrigo Feijão, Airton “QUATI” Manfrini e Julio “Bigato” Guadanhini.

Fonte: rtv-canal 38

Comments are closed.