Apucaranenses são destaques em Santa Catarina

Jovem desaparecido é localizado
7 de outubro de 2017
Vagas de emprego da Agência do Trabalhador
9 de outubro de 2017
Apucaranenses são destaques em Santa Catarina

Os Apucaranenses Marcelo Pereira, conhecido também como Maicon Jackson Jiu-Jitsu e Júnior Sassaki foram para Florianópolis SC, competir no Floripa Spring Open IBJJF Jiu-Jitsu.

Marcelo que disputou na categoria preta pena master 1, conquistou o primeiro lugar, e traz para Apucarana mais uma medalha de ouro.

O atleta que treina há mais de 12 anos, possui diversas vitórias no currículo. Já foi vice campeão Sul Americano, campeão Paranaense em 2016 e campeão Mundial pela CBJJE faixa marrom, além de ter conquistado diversos outros títulos.

Ele atualmente trabalha numa empresa da cidade e dá aulas de Jiu-Jitsu na academia Club da Luta, e não passa um dia sem que pratique a arte marcial que tem como lema de vida.

Já Júnior Sassaki conquistou o segundo lugar na competição em Santa Catarina na categoria leve, faixa roxa master 1. O atleta que já morou fora do país também possui diversas conquistas no mundo das artes marciais.

Paulo Victor também está representando Apucarana em Florianópolis, e disputou neste domingo 08/10, na categoria adulto azul pena, conquistando o terceiro lugar na competição. O atleta também vem se destacando e se superando nos campeonatos.

Os três fazem parte da academia Quati Jiu-Jitsu ,Club Feijão e Club da Luta.

Comments are closed.