Árbitro de Irati apita a estreia do Apucarana Sports na Segundona

Saque do FGTS de até R$ 1 mil começa em 20 de abril; veja o calendário e quem tem direito
8 de abril de 2022
Arapongas instala decoração de Páscoa
8 de abril de 2022
Árbitro de Irati apita a estreia do Apucarana Sports na Segundona

O Apucarana Sports realizará neste domingo (10/04), às 15h30, contra o Foz do Iguaçu, no Estádio Olímpio Barreto, a sua estreia no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2022. O jogo, que vem sendo aguardado com grande expectativa, será arbitrado por José Maria Molinari Filho, que reside em Irati. Ele será auxiliado por Gustavo Kucharski (Irati) e Paulo Henrique Rodrigues de Oliveira (Londrina). Jeferson Fernando Ribeiro, de Rolândia, atua como quarto árbitro.

Nesta sexta-feira (08/04), a partir das 15 horas, o zagueiro Dipão e o treinador Douglas Santos estão a disposição para uma entrevista coletiva. O zagueiro está em sua quarta temporada no Tricolor, enquanto o técnico, que por último trabalhou no futebol do Japão, fará a sua estreia no clube. Após a entrevista, Santos comandará o coletivo-apronto, definindo a equipe para o duelo do final de semana.

REFORÇOS – Nesta quinta-feira (07/04), a diretoria anunciou a contratação do meio-campista Euler Oliveira Andrade e do centrovante Thomas Valentim da Silva, ambos com 20 anos. Euler estava no Olímpia-SP e Valentim já atuou pelas equipes do Grêmio Mauaense-SP e Clube Atlético Cambé (CAC). Os dois jogadores apareceram nesta quinta no Boletim Informativo Diário (BID) e estão aptos para a abertura da Segundona.

Comments are closed.