Bandidos armados invadem Guarapuava e provocam pânico; veja vídeo

Venda de ingressos para show do Guns N´Roses em Curitiba começa na próxima semana
16 de abril de 2022
Polícia prende o 1º suspeito de participar do ataque em transportadora de Guarapuava
18 de abril de 2022
Bandidos armados invadem Guarapuava e provocam pânico; veja vídeo

Um ataque de bandidos fortemente armados gerou pânico entre moradores de Guarapuava, na região central do Paraná, no final da noite deste domingo (17) e início da madrugada desta segunda-feira (18). Um grupo de 30 criminosos tentou assaltar uma empresa de transporte de valores.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os assaltantes fizeram moradores reféns e fecharam os acessos da cidade. Pelo menos sete veículos blindados foram usados na ação. Os assaltantes colocaram fogo em dois veículos em frente ao batalhão da Polícia Militar para dificultar a ação dos agentes de segurança e também nos acessos à cidade. Houve confronto armado e pelo menos dois policiais foram baleados, de acordo com a PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que um morador foi ferido com um tiro no braço.  Por volta das 5h45, a Polícia Militar informou que os criminosos conseguiram fugir rumo ao interior do estado.

A PM informou que montou um cerco na zona rural para localizar os assaltantes, onde houve confronto armado. A polícia disse que alvejou cinco dos sete veículos blindados usados pelos criminosos. Fuzis e munição foram apreendidos. Ninguém foi preso.

A Polícia Federal (PF) foi chamada e está na empresa onde houve o ataque. Janelas da transportadora de valores foram destruídas. Há explosivos na região e o local foi isolado. O Esquadrão Antibombas de Curitiba foi acionado.

Ato início da manhã, a polícia não havia informado se os criminosos fugiram com dinheiro. O Ministério da Justiça anunciou que está enviando reforços da PF e PRF para o Paraná.

Veja vídeo:

Comments are closed.