Briga em Califórnia deixa aluno ferido

PM realiza blitz educativa em Cambira
20 de setembro de 2017
Poeta Apucaranense lança livro nesta quinta-feira
20 de setembro de 2017
Briga em Califórnia deixa aluno ferido

No final da manhã desta quarta-feira,20/09, dois adolescentes, um de 14 e outro de 15 discutiram na frente do Colégio Estadual Talita Bresolin em Califórnia.

Um garoto foi atingido no braço por um golpe de faca, o outro jovem envolvido na briga correu. A Polícia Militar foi acionada e está acompanhando o caso. “A briga foi na rua, todas as providências já foram tomadas, chamamos a polícia, o socorro e os pais que são os primeiros interessados, e já está tudo normalizado. Ainda não sabemos o que motivou a briga,” informou a diretora do Colégio Fátima Faustão.

Fátima ainda disse que os alunos envolvidos na confusão nunca procuraram a direção da escola para relatar qualquer problema entre eles. “Nós orientamos diuturnamente nossos alunos, falamos de sala em sala. Nossa equipe  pedagógica é muito bem preparada, nós aqui em Califórnia somos uma família. Nós conhecemos todos os nossos alunos, sabemos quem é filho de quem, tomamos sempre todos os cuidados possíveis. Nossa escola sempre foi integra. Mas no mundo de hoje acontecem coisas que nem imaginamos, ou seja o mundo mudou muito,” destaca a diretora.

A Polícia agora vai investigar o caso, ouvir os adolescentes envolvidos para descobrir a motivação da briga, e se o garoto já estava com a faca na escola. O Jovem atingido no braço, foi socorrido e passa bem.

A repórter Sílvia Vilarinho entrevistou a diretora, que fala melhor sobre o caso.

Comments are closed.