Ciclista foi atropelada no trevo de Jandaia do Sul após se desequilibrar / Foto: Jandaia Online
Uma tragédia em Cambira. Morreu no início da manhã desta quinta-feira (7) Kamila Bellini Marques, de 34 anos. Filha do ex-prefeito de Cambira, Sidney Bellini, ela foi atropelada por um caminhão quando andava de bicicleta com um grupo de ciclismo no trevo de acesso a Jandaia do Sul.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ciclista morreu depois de se desequilibrar, cair e ser atropelada.
A PRF informou que a mulher estava pedalando com um grupo de amigas, quando enroscou o pé esquerdo na pedaleira e se desequilibrou. No mesmo momento, um caminhão passava pelo local para fazer o acesso a Maringá.
Kamila Bellini deixa marido e dois filhos
Ainda conforme a PRF, a ciclista estava usando equipamentos de segurança. Apesar disso, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela deixa o marido Rafael Marques, proprietário da Lotérica Leão Dourado, no centro de Apucarana, e dois filhos. A Prefeitura de Cambira cancelou os eventos oficiais previstos para esta quinta-feira (7).
Nas redes sociais, Kamila Bellini mantinha fotos e vídeos de passeios de bicicleta com amigos e o marido. A morte gerou comoção em Cambira, onde ela trabalhava como comerciante e era muito conhecida.