Ciclista filha de ex-prefeito de Cambira morre atropelada por caminhão

Vídeos de alunos cheirando pó de corretivo líquido geram alerta
7 de abril de 2022
Adefiap faz entrega de cadeiras motorizadas
7 de abril de 2022
Ciclista filha de ex-prefeito de Cambira morre atropelada por caminhão

Ciclista foi atropelada no trevo de Jandaia do Sul após se desequilibrar / Foto: Jandaia Online

Uma tragédia em Cambira. Morreu no início da manhã desta quinta-feira (7) Kamila Bellini Marques, de 34 anos. Filha do ex-prefeito de Cambira, Sidney Bellini, ela foi atropelada por um caminhão quando andava de bicicleta com um grupo de ciclismo no trevo de acesso a Jandaia do Sul.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ciclista morreu depois de se desequilibrar, cair e ser atropelada.

A PRF informou que a mulher estava pedalando com um grupo de amigas, quando enroscou o pé esquerdo na pedaleira e se desequilibrou. No mesmo momento, um caminhão passava pelo local para fazer o acesso a Maringá.

Kamila Bellini deixa marido e dois filhos

Ainda conforme a PRF, a ciclista estava usando equipamentos de segurança. Apesar disso, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela deixa o marido Rafael Marques, proprietário da Lotérica Leão Dourado, no centro de Apucarana, e dois filhos. A Prefeitura de Cambira cancelou os eventos oficiais previstos para esta quinta-feira (7).

Nas redes sociais, Kamila Bellini mantinha fotos e vídeos de passeios de bicicleta com amigos e o marido. A morte gerou comoção em Cambira, onde ela trabalhava como comerciante e era muito conhecida.

Comments are closed.