Crianças pedem cobertores de presente de aniversário e doam para o Hospital da Providência

Prefeitura investe R$ 1 milhão para levar iluminação LED ao “João Paulo”
22 de junho de 2022
Ex-jogador e comentarista da Globo, Richarlyson assume ser bissexual
24 de junho de 2022
Crianças pedem cobertores de presente de aniversário e doam para o Hospital da Providência

Cerca de 50 cobertores foram arrecadados por Davi e Daniel na festa de aniversário /Foto: Divulgação

O Hospital da Providência e Materno Infantil, de Apucarana, recebeu no último fim de semana uma doação de cerca de 50 cobertores. Os itens foram arrecadados pelas crianças Davi e Daniel na festa em que comemoraram, respectivamente, 6 e 1 ano.  Os dois são de Curitiba, mas o evento foi realizado em Apucarana, onde moram os avós paternos.

Segundo o pai dos meninos, Euclides Lucas Garcia, a sugestão de pedir que os convidados trouxessem cobertores em vez de presentes partiu da avó, Edna Lozano Garcia. “Eu expliquei ao Davi que o objetivo era ajudar o hospital, que os cobertores seriam importantes para os recém-nascidos. E ele concordou de imediato”, conta Euclides.

Na tarde do último sábado (18), Davi fez a entrega dos cobertores à Irmã Geovana Ramos, diretora geral do Hospital, que entregou a ele uma medalha em forma de agradecimento.

“A gente sabe que toda ajuda ao hospital é bem-vinda, afinal as despesas cresceram muito desde o início da pandemia. E, para além disso, tenho certeza que ficará para o Davi o aprendizado de ter gestos como esse, de estender a mão ao próximo sempre”, finalizou o pai do menino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.