Deu a louca nos bichos: depois de pato, coelho vira atração em Apucarana

Apucarana tem 38 taxistas que devem receber benefício do governo federal
5 de agosto de 2022
Apucarana inicia segunda-feira campanhas de vacinação contra polio e multivacinação
5 de agosto de 2022
Deu a louca nos bichos: depois de pato, coelho vira atração em Apucarana

Coelho apareceu em Cmei do Tancredo Neves nesta sexta-feira

Os bichos roubaram a cena em Apucarana nesta semana. Após um pato aparecer na tarde de quinta-feira (4) na Avenida Governador Roberto da Silveira, uma das vias mais movimentadas da cidade, um coelho de grande porte fez uma visita ao Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Olívio Fernandes, localizado no Núcleo Habitacional Tancredo Neves, nesta sexta-feira (5), chamando a atenção de professores e das crianças.

O próprio Cmei divulgou o caso, publicando uma foto do animal nas redes sociais e uma mensagem para tentar localizar o dono do bicho. “Esse coelho apareceu aqui no CMEI Olívio Fernandes. Quem for o dono pode buscar ele no Cmei”, diz a mensagem no Facebook. Na página do centro do educação, muitos internautas sugeriram que o estabelecimento de ensino infantil adotasse o coelho.

Pato foi filmado na Avenida Governador Roberto da Silveira

Na tarde de quinta-feira (5), um pato foi filmado na Avenida Governador Roberto da Silveira. Ele atravessou a rua entre motos e carros. Alguns motoristas e motociclistas chegaram a parar para não atingir a ave.

Veja o vídeo do pato:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.