Em Apucarana filhotes são amarrados e abandonados

3ª FEMUDAP inicia nesta sexta no Cine Teatro Fênix
20 de outubro de 2017
Polícia Civil de Apucarana divulga vídeo de assalto
20 de outubro de 2017
Em Apucarana filhotes são amarrados e abandonados

Dois filhotes foram encontrados amarrados em meio ao mato num terreno no Jardim Casagrande em Apucarana.

Os cachorrinhos que estavam machucados foram resgatados por uma moradora do bairro que já é uma cuidadora de animais. “Um deles está bem machucado, eles ainda estão comigo, mas estão à disposição para adoção. Amarrar os coitadinhos, e colocar no meio do mato? É maldade, as pessoas estão muito desumanas,” disse Maria Azevedo.

Maria cuida dos cachorros que são abandonados no bairro. Num terreno ao lado da casa dela, na rua Maria Rosa, ela mantém os bichinhos e conseguiu até casinhas para eles. A amante dos animais, além de alimentar, dá muito carinho e amor.

“Esses dias abandonaram 8 filhotes aqui, sorte que consegui pessoas boas que os adotaram. Eu faço o que eu posso, e tenho pessoas que me ajudam com a ração, além do canil municipal, a Soprap e os amigos do bicho que realizam castrações e nos ajudam sempre,” conta Maria.

Ainda de acordo com Maria, dois cachorros que vivem no bairro a muito tempo sumiram, ela acredita que os animais podem ter sido vítimas de maus tratos, e tenta encontra-los.

“É abandono em cima de abandono, é muito triste isso,” ressalta.

A repórter Sílvia Vilarinho conversou com a cuidadora de animais, a entrevista completa segue  no áudio abaixo.

Procura-se Mel e Lobinho

Comments are closed.