Prefeitura de Apucarana abre 150 vagas de estágio

Anvisa faz análise sobre cigarros eletrônicos para decidir sobre comercialização ou não
12 de abril de 2022
Casos de dengue em Arapongas aumentam 65% em uma semana
12 de abril de 2022
Prefeitura de Apucarana abre 150 vagas de estágio

A Prefeitura de Apucarana confirmou nesta terça-feira (12/04) que está com processo de seleção aberto para estagiários em nível médio e superior. São 150 vagas em diversas áreas de atuação, sendo 100 na Autarquia Municipal de Educação (AME), 25 na Autarquia Municipal de Saúde (AMS) e 25 para diversas secretarias da administração direta.

A integração dos selecionados junto aos órgãos da administração pública municipal será feita via centros profissionalizantes, como o Centro de Integração Empresa-Escola de Apucarana (CIEE – Apucarana) e PROE Estágios. “Através do estágio, o estudante terá a oportunidade de atuar na sua área de aprendizado, vivenciando na prática a rotina diária da profissão”, destaca o prefeito Júnior da Femac.

De acordo com a Secretaria de Gestão Pública, através da Superintendência de Recursos Humanos, a carga horária de estágio será de seis horas diárias, com direito a bolsa auxílio e auxílio transporte.

Os interessados em atuar na administração direta (Prefeitura de Apucarana), devem enviar currículo para o e-mail srhestagios@gmail.com. Já para quem tem interesse na área educacional, devem entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da “AME” pelo telefone 3308-1699, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Já o setor da saúde, o contato com o Recursos Humanos da “AMS” é o telefone 3422-5888.

Comments are closed.