Filho de trisal recebe sobrenome dos três pais em Londrina

Prefeitura de Maringá rejeita proposta da Sanepar e vai assumir a prestação de serviço de água e esgoto
12 de julho de 2022
Vídeo mostra detonação de rochas em obras de contorno de Jandaia do Sul; veja
13 de julho de 2022
Filho de trisal recebe sobrenome dos três pais em Londrina

O bebê de um trisal foi registrado nesta terça-feira (12) em um cartório de Londrina com o sobrenome dos três pais. O trisal é a união afetiva composta por três pessoas. Segundo a família, não houve nenhum problema para o registro.

Henrique Rizola Marques Queiroz nasceu no último domingo (10), em um hospital de Cambé, também no norte do estado.

Toda a gestação de Henrique foi compartilhada nas redes sociais por Carol Rizola, Douglas Queiroz e Kah Marques, pais da criança.

“Nós estamos nos sentindo completos. É o maior amor que a gente já sentiu na vida. Nosso ‘pitoquinho’ reuniu ainda mais amor do que a gente já tinha uns pelos outros”, disse Carol.

A gestação de Henrique foi feita por Carol. Biologicamente, Henrique é filho dela e de Douglas, porém, nos registros da criança, Kah constará como mãe afetiva, segundo a família.

“A gestação foi desde o início comigo porque inicialmente eu tive um probleminha com endometriose, então foi uma sugestão do médico, especialista no meu caso, que sugeriu que eu tentasse engravidar logo porque se não eu poderia ter um problema com os meus óvulos”, detalhou Carol. (Com G1)

 

Comments are closed.