Homem atira contra gato que tentava ‘furtar’ ração e é preso

Obras podem afetar o abastecimento de água
11 de dezembro de 2017
Criança de 3 anos cai de laje em Arapongas
11 de dezembro de 2017
Homem atira contra gato que tentava ‘furtar’ ração e é preso

Um homem de 55 anos foi preso em Umuarama, após atirar contra um gato que tentava “furtar” ração dos animais de estimação dele.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor dos disparos foi contido por um policial, que mora próximo ao local, no sábado (9). O gato não se feriu.

A PM informou que o gato não possui dono, e sempre passeia por casas da Rua Otavio Barbosa da Silva, no bairro Parque Bandeirantes, em busca de alimento.

Assim que o homem viu o animal na casa onde mora, tentando comer a ração dos dois gatos da família, correu atrás do gato com um revolver calibre 38, conforme a polícia.

Assustado, o animal entrou em um bueiro. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito atirou seis vezes. O bueiro fica na esquina da casa de um policial militar, que saiu pra ver o que havia acontecido e viu o homem armado.

A PM informou que o suspeito apresentava sinais de embriaguez e que, além do revólver, apreendeu munição na casa do homem.

Segundo a polícia, o revólver apreendido possui registro vencido desde 2013, e o homem foi autuado por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma.

 Fonte: Umuarama News

Comments are closed.