Homem de 81 anos dá 7 facadas em jovem de 23

Papai Noel chega neste domingo em Arapongas
10 de dezembro de 2017
PM de Apucarana apreende 70 porções de maconha
10 de dezembro de 2017
Homem de 81 anos dá 7 facadas em jovem de 23

Policiais militares prenderam um homem de 81 anos na Rua Sebastião de Freitas, próximo a Oficina do Barqueiro, em Jandaia do Sul, após o idoso aplicar sete golpes de faca em Cleverson Borges Israel , de 23 anos.

De acordo com informações de populares, agressão teria ocorrido após a vítima jogar água em Valdemar Ubinge, que pegou uma faca e atacou Cleverson.

A vítima fugiu do local e entrou no quintal de um vizinho, onde caiu pedindo ajuda. Ele foi socorrido pela equipe da Defesa Civil e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Jandaia do Sul.

Consciente 
De acordo com socorristas do Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade das lesões, o rapaz estava consciente e conversando no momento em que era socorrido.

Valdemar contou uma história estranha, dizendo que rapaz queria dar banho nele, chegando a jogar água em seu corpo e usou a palavra “safadeza”, para narrar qual era a intenção do jovem.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Jandaia do Sul, que vai apurar exatamente a motivação do crime.

“Quando chegamos ao local, indagamos o agressor, o qual disse que a vítima havia molhado o seu corpo com água do tanque da residência, atitude que entendeu como insulto. O jovem apresentava sete lesões aparentes por arma branca, sendo duas no lado esquerdo da face, uma no pescoço, uma no abdômen, uma no braço esquerdo, outra no braço direito e tórax”, diz o relatório da PM sobre a ocorrência.

Fonte: Jandaia Online

Comments are closed.