“Nenê Mareze", como era conhecido, morreu aos 62 anos por conta de um infarto
Morreu nesta sexta-feira (15) o imobiliarista apucaranense José Marcos Mareze, o “Nenê Mareze”, aos 62 anos. Segundo familiares, o empresário sofreu um infarto fulminante. Ele residia atualmente em Cambira, onde também mantinha negócios na área imobiliária.
O velório ocorre na Capela Central e o sepultamento vai ocorrer neste sábado (16), às 14 horas, no Cemitério Cristo Rei, segundo informações da Autarquia Municipal de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa). Divorciado, ele deixa dois filhos.
O prefeito Junior da Femac (PSD) lamentou a perda em nota de pesar. “Nenê faz parte de uma das famílias mais tradicionais de Apucarana. Foi um empreendedor que colaborou muito para o desenvolvimento da cidade e que deixa não só familiares, mas um vasto círculo de amigos enlutados. Que Deus possa confortar a todos neste momento”, disse o prefeito Júnior da Femac.
Mais – O empresário Nenê Mareze era dono da J. Mareze Imóveis e trabalhava junto dos filhos José Eduardo e Luiz Otávio Mareze no setor há anos. Além de muitos amigos, Mareze deixa netos e familiares em Apucarana e região. Além de outra imobiliária em Cambira (Bela Vista), possuía uma pousada na Ilha do Mel, onde, nos últimos anos, ficava boa parte do tempo.