Imobiliarista José Marcos Mareze será sepultado neste sábado em Apucarana

Abastecimento de água segue comprometido em Apucarana; Sanepar pede que população economize
15 de julho de 2022
Jogos Universitários reúnem mais de 2 mil atletas em Apucarana a partir deste sábado
15 de julho de 2022
Imobiliarista José Marcos Mareze será sepultado neste sábado em Apucarana

“Nenê Mareze",  como era conhecido, morreu aos 62 anos por conta de um infarto

Morreu nesta sexta-feira (15) o imobiliarista apucaranense José Marcos Mareze, o “Nenê Mareze”,  aos 62 anos.  Segundo familiares, o empresário sofreu um infarto fulminante. Ele residia atualmente em Cambira, onde também mantinha negócios na área imobiliária.

O velório ocorre na Capela Central e o sepultamento vai ocorrer neste sábado (16), às 14 horas, no Cemitério Cristo Rei, segundo informações da Autarquia Municipal de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa). Divorciado, ele deixa dois filhos.

O prefeito Junior da Femac (PSD) lamentou a perda em nota de pesar. “Nenê faz parte de uma das famílias mais tradicionais de Apucarana. Foi um empreendedor que colaborou muito para o desenvolvimento da cidade e que deixa não só familiares, mas um vasto círculo de amigos enlutados. Que Deus possa confortar a todos neste momento”, disse o prefeito Júnior da Femac.

Mais – O empresário Nenê Mareze era dono da J. Mareze Imóveis e trabalhava junto dos filhos José Eduardo e Luiz Otávio Mareze no setor há anos. Além de muitos amigos, Mareze deixa netos e familiares em Apucarana e região. Além de outra imobiliária em Cambira (Bela Vista), possuía uma pousada na Ilha do Mel, onde, nos últimos anos, ficava boa parte do tempo.

Comments are closed.