JAP’S: Mapa na internet vai ajudar na localização

Reconstrução de escadaria da empresa Rumo
16 de novembro de 2017
Contagem regressiva para os Jogos Abertos do Paraná
16 de novembro de 2017
JAP’S: Mapa na internet vai ajudar na localização

Com o objetivo de ajudar os atletas, dirigentes, árbitros e torcedores a se localizarem em Apucarana foi criado um “mapa turístico” da cidade.

A ferramenta cibernética foi criada pela estudante de arquitetura Letícia do Nascimento Idalgo, do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan), a pedido do vice-prefeito Junior da Femac.

No mapa, que está fixado na página de abertura do site da Prefeitura de Apucarana (www.apucarana.pr.gov.br), os internautas poderão localizar por ícones os endereços dos alojamentos de cada uma das 80 delegações, em escolas municipais e estaduais. Ao clicar em cada ícone do mapa, surgem em destaque o endereço, telefone e até uma foto do local procurado.

Também poderão ser identificados e encontrados todos os locais de jogos ou modalidades, como ginásios de esportes, estádios e clubes. Além dos principais pontos turísticos da cidade, tais como o Parque Jaboti, Parque Ecológico da Raposa e as praças da Catedral e do Bairro 28 de Janeiro. Do mapa constam ainda ícones para localização dos principais pontos de gastronomia (restaurantes e lanchonetes) e ainda dos hotéis.

“Essa ferramenta será amplamente divulgada em grupos de Whattsapp e no Facebook, com um link para facilitar o acesso”, informa Junior da Femac.

 

Comments are closed.