Ladrões roubaram 45 mil litros de óleo diesel em Apucarana

Carteiras de Trabalho são esquecidas em Apucarana
6 de dezembro de 2017
Educação realiza formatura de alunos da pré-escola
6 de dezembro de 2017
Ladrões roubaram 45 mil litros de óleo diesel em Apucarana

Um caminhão que transportava 45 mil litros de óleo diesel foi tomado de assalto por dois bandidos armados na noite desta terça-feira 05/12, no Contorno Sul de Apucarana.

O motorista do caminhão Scania com placas de Maringá, disse para a  polícia que parou na cidade Mauá da Serra para jantar, e depois seguiu viagem,  já no contorno sul em Apucarana, ele percebeu que o caminhão começou a trafegar lentamente numa subida.

Ao verificar o que tinha acontecido,  um assaltante armado e encapuzado agarrou a porta do caminhão e ordenou que ele e o ajudante ficassem na cabine com as cabeças cobertas. O bandido estava acompanhado de mais um homem.

Os criminosos seguiram com o caminhão rumo à Rodovia do Milho, passaram por Novo Itacolomi e após a cidade de Borrazópolis, a 600 metros do trevo do Coamo, já na divisa com Cruzmaltina, as vítimas foram obrigadas a descer e ficaram no meio do mato, vigiadas por um dos ladrões sob a mira de uma arma

Após quatro horas, o caminhoneiro e o ajudante foram libertados. Ao saírem na rodovia, eles perceberam que o caminhão estava abandonado, mas sem a carga de 45 mil litros de óleo diesel.

A polícia segue investigando o caso.

Comments are closed.