Mais um homem morre em confronto com a PM em Arapongas

Apucaranense consegue bons resultados na Meia Maratona de Balneário Camboriú
12 de abril de 2022
Greve no INSS entra na 3ª semana em Apucarana e Arapongas
12 de abril de 2022
Mais um homem morre em confronto com a PM em Arapongas

Mais um homem foi morto em Arapongas após abordagem da Polícia Militar (PM).  O caso foi registrado nesta segunda-feira à noite (11) no Jardim Universidade.  No sábado (9), dois homens também morreram após reagirem à abordagem policial na PR-444.

No caso desta segunda-feira, o homem morto pelos policiais tinha três mandados de prisão em aberto. Ele estava em um Ford Del Rey Belina e não obedeceu às ordens de parada da polícia. A equipe atendia denúncia de posse irregular de arma de fogo e estava em patrulhamento na PR-218.

Segundo boletim de ocorrência da PM, o homem fez um movimento brusco ao descer do veículo, sacando uma arma de fogo da cintura e apontando para os policiais. Ele não teria atendido ao pedido de largar a arma e foi atingido por um dos disparos.

PR-444

Os dois homens mortos após troca de tiros na tarde de sábado (9) foram identificados como Marcos Antônio Nogueira, de 29 anos, e Maicon Lázaro Mendes dos Santos, de 33. Eles moravam em Arapongas e foram sepultados no Cemitério Municipal no domingo (10).

Comments are closed.