Maringá e Campo Mourão na final do Handebol

Câmara retira Conselho Tutelar do Comad
22 de novembro de 2017
Cianorte vence Londrina no futsal feminino
22 de novembro de 2017
Maringá e Campo Mourão na final do Handebol

JAPs 2017 - Handebol Masculino

A grande decisão do Handebol Masculino da Divisão A dos Jogos Abertos do Paraná, com sede em Apucarana, acontece nesta noite no Ginásio de Esportes Osmar Panice, na sub-sede de Jandaia do Sul.

O confronto reúne as duas principais equipes paranaense da atualidade: Maringá e Campo Mourão, nada menos que a campeã e a vice-campeã da Liga de Handebol do Paraná em 2017.

Maringá, atual campeã paranaense, e também atual campeã dos JAPs, passou sufoco para chegar à Final. Em jogo disputado contra Cascavel na noite de terça-feira, as duas equipes se revezaram na liderança por toda a partida.

O equilíbrio em quadra dava a impressão de que a partida não seria definida no tempo normal, ainda mais com o empate em 25 pontos para cada lado no marcador, com poucos segundos para encerrar a partida. Mas Maringá confirmou que chegou à Apucarana para defender seu título, ao marcar o gol decisivo a 5 segundos do apito final.

Na segunda partida da noite, Campo Mourão entrou como favorita à classificação no jogo disputado contra a brava equipe de Colorado: se por um lado os mourãoenses são os vice-campeões paranaenses da atual temporada, a equipe de Colorado nem mesmo disputou a Liga de Handebol do Paraná em 2017.

O placar final em 41×24 a favor de Campo Mourão, que confirmou a expectativa do público presente ao Ginásio Osmar Panice, mas nada que tenha tirado o brilho da campanha de Colorado, que em 2017 foi campeã de sua regional dos JAPs, e fez excelente campanha na Final da Divisão B em União da Vitória.

Os jogos finais do Handebol masculino começam às 19h30 com a decisão da medalha de Bronze entre Cascavel e Colorado. Logo em seguida acontece a grande final, que vai reunir as duas potências, Maringá e Campo Mourão, em um jogo imperdível que terá início às 21h00. Os dois jogos acontecem Ginásio de Esportes Osmar Panice, na sub-sede de Jandaia do Sul.

 

Comments are closed.