Mentira! Garota de 16 anos não foi abusada nem vítima de roubo

Confira a programação do Outubro Rosa desta sexta-feria
6 de outubro de 2017
Homem assassinado em Apucarana é identificado
6 de outubro de 2017
Mentira! Garota de 16 anos não foi abusada nem vítima de roubo

Tudo mentira, a jovem não foi abusada e nem vítima de roubo, disse o Delegado Chefe Dr. José Aparecido Jacovós.

A adolescente foi ouvida na manhã desta sexta-feira 06/10 pelos policiais, e ela afirmou que mentiu. ” Ela contou para nós que furtou uma corrente de ouro do padrasto, e a mãe dela pediu para ela dar conta dessa corrente, e então ontem saiu resgatar a corrente por que ela trocou com traficantes, toda verdade é essa. Ai mobiliza toda a policia, hospital pra uma mentira descarada dessa,” destaca o Dr. Jacovós

Segundo o Delgado a jovem cometeu o deleito de falsa comunicação de crime. E o homem de 23 anos levado para delegacia suspeito de cometer o crime já foi liberado. ” Esse rapaz acabou sendo abordado e detido para averiguação, a PM fez muito bem, agiu de forma competente em fazer isso. Agora o trabalho, a sequência da investigação é com a Policia Civil e nós estamos informando que tratas-se tudo de uma mentira,” disse Jacovós.

A repórter Sílvia Vilarinho conversou com o delegado, a entrevista segue no áudio abaixo.

Relembre o caso: 

Polícia Militar informou que uma garota de 16 foi vítima de roubo e os assaltantes a mantiveram em cárcere das 13h30 até as 23h.

A vítima repassou para a PM as características dos criminosos, que eles estavam num Fit Uno e informou que os suspeitos usaram uma faca.

Após anunciarem o roubo, a colocaram dentro do carro e a mantiveram por vários momentos com a cabeça abaixada e sobre ameaça. A jovem acabou desmaiando.

Diante das informações repassadas foram iniciadas buscas, sendo que na Rua Padre Severino Cerutti, a PM visualizou um homem com as características informadas, e que ao notar a presença policial demonstrou nervosismo tentando se livrar de algo que estava na mão dele.

Durante a abordagem do suspeito, foi constatado que ele possui varias passagens criminais, e com ele a PM encontrou uma faca.

Devido a vítima ter reclamando de fortes dores abdominais ela foi encaminhada até o UPA de Apucarana para exames, e foi constatado indícios de abuso sexual na adolescente.

O homem de 23 anos foi levado para a delegacia como principal suspeito do crime, mas antes também foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento para a realização de exames.

A Polícia Civil continua investigando o caso, e vai repassar mais informações ainda nesta manhã.

Comments are closed.