Missa de Nossa Senhora Aparecida reúne milhares de fiéis

16 de Outubro é comemorado o Dia Mundial da Alimentação
13 de outubro de 2017
Oito foragidos da cadeia de Cambé são recapturados
13 de outubro de 2017
Missa de Nossa Senhora Aparecida reúne milhares de fiéis

A missa em comemoração aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida foi celebrada pelo bispo Dom Celso Antônio Marchiori, e atraiu milhares de fiéis que lotaram o Ginásio de Esportes José Antônio Basso, o lagoão em Apucarana.

Durante o sermão na missa, o bispo fez duras críticas ao conteúdo existentes nas novelas. E pediu aos católicos que escolham melhor o que assistem. Além disso, contou que já se encontrou com pastores para discutir o assunto.

O bispo Dom Celso destacou durante a missa que a Igreja Católica comemora os 300 anos da descoberta da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba,  em Guaratinguetá (SP).  Em 1717, três pescadores – Domingos Garcia, Felipe Pedroso e João Alves – retiraram das águas a imagem da santa, que veio nas redes em dois pedaços: primeiro o corpo e, em seguida, a cabeça. Transformada em Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida representa hoje a principal demonstração de fé dos brasileiros.

O repórter Cezar Neves conversou com o bispo, na entrevista Dom Celso também fala sobre um terreno que a diocese ganhou na região da fazenda esperança em Arapongas. O áudio segue abaixo:

A 98FM também transmitiu a missa ao vivo, através do facebook. Assista:

Bem vindos a Missa da Padroeira. Lagoão lotado

Posted by 98FM Apucarana on Thursday, October 12, 2017

Comments are closed.