Morre o cantor e compositor Tom Petty

50 morrem e 200 ficam feridos após tiros em Las Vegas
2 de outubro de 2017
Pussycat Dolls poderão fazer turnê de retorno em 2018
2 de outubro de 2017
Morre o cantor e compositor Tom Petty

O cantor e compositor Tom Petty morreu nesta segunda (2) aos 66 anos. Segundo o site TMZ, o cantor e compositor sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi encontrado inconsciente em sua casa localizada em Malibu na Califórnia.

Os paramédicos que atenderam ao chamado de emergência conseguiram recuperar o seu pulso e ele foi levado ao hospital onde foi mantido vivo por aparelhos, até a confirmação de que ele estava sem atividade cerebral.

Petty era um dos músicos mais populares e influentes do rock americano. Entre seus maiores hits estão “American Girl”, “Free Fallin'”, “I Won’t Back Down” e “Mary Jane’s Last Dance” Com mais de 40 anos de carreira, estima-se que ele já tenha vendido mais de 80 milhões de discos.

Tom Petty, que desde 2002 era membro do Rock and Roll Hall Of Fame, estava em turnê que celebrava os 40 anos de sua carreira ao lado dos Heartbreakers, a banda que o acompanhou em quase todos os seus discos e shows (o disco de estreia saiu em 1976). Seu último concerto aconteceu na última segunda dia 25, no Hollywood Bowl em Los Angeles.

Ouça “Free Fallin'”:

Fonte: Vagalume

Comments are closed.