Morte de três integrantes da mesma família em acidente gera comoção em Arapongas

Professor de violão é preso suspeito de abusar de aluna em Ivaiporã
28 de julho de 2022
Neste sábado, 30, tem a 1ª Festa Caipira do Conjunto Flamingos
28 de julho de 2022
Morte de três integrantes da mesma família em acidente gera comoção em Arapongas

Casal e sobrinha voltavam de um casamento quando se acidentaram no interior do Mato Grosso do Sul / Foto: Reprodução redes sociais

A morte de três pessoas da mesma família de Arapongas em acidente no Mato Grosso do Sul (MS) gerou comoção na cidade . Um casal e a sobrinha voltavam para Arapongas após um casamento no interior daquele estado quando o carro em que estavam se acidentou na MS-040 a 60 km do município de Santa Rita do Pardo na manhã desta quarta-feira (27).

As vítimas foram identificadas como Zilda Aparecida de Oliveira Lima, 58; o marido dela, José Romeu de Lima, 58; e a sobrinha do casal, Emanuelle de Oliveira Fornazieri, 21. Eles viajavam em um Chevrolet Ônix. O veículo foi atingido por um caminhão. O motorista do veículo de carga teria fugido sem prestar socorro.

Zilda foi professora do Colégio Estadual Emílio de Menezes, de Arapongas, e chegou a lecionar também no Colégio São José, em Apucarana.

A Paróquia Santo Antônio de Pádua, onde a família frequentava, lamentou a morte pelas redes sociais: “Peçamos para que Deus, nesse momento, dê o conforto para todos da família, pessoas muito queridas por todos da comunidade e da cidade”.

O velório começa às 10 horas desta quinta-feira (28) e o sepultamento ocorrerá às 16 horas no Cemitério Parque Jardim das Acácias, em Arapongas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.