Motorista tenta estuprar um garoto de 10 anos

Congresso técnico dos JAP’s
24 de outubro de 2017
Vagas de emprego da Agência do Trabalhador
25 de outubro de 2017
Motorista tenta estuprar um garoto de 10 anos

Uma família moradora do Parque Industrial Norte em Apucarana procurou a Polícia Civil para registrar a tentativa de sequestro seguida de tentativa de estupro.

Segundo a polícia, a família informou que um homem que estava dirigindo um carro modelo GM Astra preto tentou abusar sexualmente de um garoto de 10 anos. O suspeito abordou o menino na rua e através de ameaças foi obrigado a entrar no carro.

“Nós temos imagens, é possível ver o garoto entrando no carro, o garoto disse que ele ameaçou atirar se não entrasse no veículo e ofereceu dinheiro em troca de atos libidinosos. O garoto não aceitou, ele tentou forçar, então o garoto começou a gritar. O suspeito disse que levaria o menino embora, quando o carro começa a se movimentar, o garoto salta do carro em movimento e assim consegue pedir ajuda,” disse o delegado José Aparecido Jacovós.

Os investigadores tentam agora identificar o homem que estava no carro. “ O garoto descreveu que é um homem de pele branca, olhos pretos, cabelos curto, lisos, aparentando ter de 20 a 30 anos,” destaca Jacovos.

Um retrato falado do homem será feito em Londrina para ajudar a identificar e localizar o suspeito.

“Nós estamos fazendo um alerta para que as famílias orientem os filhos para não entrar em carro de desconhecidos, fiquem atentas,” finaliza o delegado.

A entrevista completa com o delgado segue no áudio abaixo.

Comments are closed.