Mudanças de comando em Arapongas

Shopping anuncia ganhadores de patinetes elétricos
1 de novembro de 2017
Apucarana promove “Mês da Consciência Negra”
3 de novembro de 2017
Mudanças de comando em Arapongas

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito promoveu  uma reunião para tratar das recentes mudanças no comando da entidade.

O prefeito Sergio Onofre esteve presente e comentou sobre as mudanças, onde Paulo Cesar Argati substitui Cesar Vinícuis Kogut como titular da Pasta e a GM Michele Oliveira assume a superintendência da Guarda Municipal, em substituição ao GM Hamilton Marques Junior.
Na oportunidade, o prefeito agradeceu o empenho e dedicação daqueles que deixam o cargo e desejou um bom trabalho para os que assumem.

“Temos plena confiança que estas mudanças que vêm sendo implementadas no âmbito do comando da SESTRAN, irão implicar numa continuidade do bom trabalho que já vinha sendo realizado no setor”, disse o prefeito.

Ele também fez menção ao Prêmio Sesi ODS 2017, do qual Arapongas foi classificada na categoria Poder Público, com a apresentação do projeto “ Plano Municipal de Segurança Pública”, da GM, tendo como destaques o Projeto REMAR, Patrulha da Penha e Escola de Trânsito.

“Essas são apenas algumas das ações de sucesso implementadas pelo comando da Guarda, que nos enche de orgulho, reconhecimento e a certeza que o bom trabalho vai continuar”, conclui o Prefeito.

Comments are closed.