Mulher é presa em Apucarana com crack, cocaína e maconnha

BR-376 vai ser interditada hoje para mais uma detonação de rochas
5 de abril de 2018
Mãe e filho são presos com drogas em Apucarana
5 de abril de 2018
Mulher é presa em Apucarana com crack, cocaína e maconnha

A Polícia Militar de Apucarana, informou que uma mulher de 28 anos foi presa no Jd. Alvorada. Com ela a PM localizou maconha, crack e cocaína.

A PM recebeu denúncias de que uma casa localizada na Rua Jaime Broiet era utilizada como ponto de tráfico, e que a dona da droga seria uma mulher.

A suspeita Laiane Cristina dos Santos foi abordada próximo a residência, durante revista pessoal foi localizado 20 gramas de crack que se facionado para venda, renderia aproximadamente 120 pedras.

Na casa dela, no quarto, os policias apreenderam 300 gramas de crack, que renderia aproximadamente 1200 pedras. Toda a droga está avaliada em R$12 mil.

No local, a polícia ainda encontrou 470 gramas de cocaína que renderia aproximadamente 1500 porções. O entorpecente se revendido iria gerar um lucro de quase R$ 37 mil.

Os policias apreenderam também 435 gramas de maconha, balança de precisão, e pinos vazios que são utilizados para armazenar cocaína e repassar aos usuários. Laiane foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

A jovem tem um filho de apenas dois anos, que devido a prisão dela foi deixados aos cuidados de um familiar.

Comments are closed.