Mulher visita marido na UTI e descobre que ele é casado com mais duas

Presos fazem rebelião e fogem da Cadeia de Cambé
28 de dezembro de 2017
Com 16 projetos em pauta Câmara de Apucarana realiza a última sessão de 2017
29 de dezembro de 2017
Mulher visita marido na UTI e descobre que ele é casado com mais duas

A Polícia Civil de Apucarana informou que uma mulher procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra outras duas mulheres.

Segundo o Delegado, José Aparecido Jacovós, a mulher contou que o marido de 26 anos sofreu um acidente no dia 18/12. Ele estava numa moto quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com um poste.

Desde então ele está internado na UTI do Hospital da Providência. A mulher contou para a polícia que outras duas mulheres alegaram que também eram casadas com o homem.

As três mulheres se encontraram no hospital durante o horário de visita. De acordo com a Polícia, elas acabaram brigando quando descobriram a traição.

As mulheres alegaram que não sabiam que ele já era casado. A esposa legítima resolveu então registrar uma queixa para tentar impedir que as outras duas visitem o jovem na UTI. 

” A esposa legítima registrou queixa para não permitir que as outras visitem o marido. E agora outras duas também registraram queixa, pois acreditam que têm direito de visitar o jovem”, disse Jacovós.  

O delegado ainda contou que o paciente tem um filho de 2 anos e meio com uma das mulheres, que está grávida do segundo.

A outra mulher com quem ele mantinha um relacionamento também alega que está grávida. O Homem permanece desacordado.

Os boletins foram registrados, mas segundo a Polícia, neste caso não existe muito o que fazer. As pessoas envolvidas que devem resolver a situação.

Comments are closed.