Município decreta ponto facultativo na sexta-feira

I Fórum de Debate em Questões de Gênero
31 de outubro de 2017
Obras de biblioteca municipal serão restauradas
31 de outubro de 2017
Município decreta ponto facultativo na sexta-feira

As repartições públicas municipais ficarão fechadas nesta sexta-feira, após o feriado nacional de Finados. O decreto (431/2017) que estabelece o ponto facultativo já foi publicado nos órgãos oficiais. Serviços essenciais, no entanto, serão mantidos.

Na área da saúde, os órgãos que prestam atendimento emergencial, como o UPA e SAMU, vão trabalhar normalmente no feriado prolongado. Também permanecerá aberta uma Unidade Básica de Saúde, que é a Romeu Milani, localizada na área central.

O horário do plantão nesta UBS será das 8 às 12horas, e das 13 hora às 17h45. Já as demais Unidades Básicas de Saúde permanecerão fechadas, abrindo novamente na segunda-feira (6 de novembro).

Na área da educação, nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) ficarão fechados nesta quinta e sexta-feira, seguindo o calendário escolar previamente estabelecido.

Devido ao ponto facultativo, a Secretaria Municipal de Assistência Social também comunica que o baile da terceira idade, previsto para sexta-feira no Sesc, não vai acontecer.

Comments are closed.